Guilherme Euller
É exatamente desse tipo de jogador que precisamos, chega de jogador 'bonzinho' que pede desculpa por fazer gol.
Precisamos de gente com sangue nas veias, que faça gol e dê uma voadora na bandeira do rival, encha o saco da arbitragem e provoque todo mundo.
Gabigol é o cara pra isso, um protagonista, diferente do fraquíssimo Yuri Alberto.
em Bate-Papo da Torcida > "Não quero o Gabigol no Corinthians"

















