x
Fórum do Corinthians

Chupa xenofóbicos. Romero calando novamente

Foto do perfil de Fishbowl Dominic

Ranking: 5.196º

Fishbowl 615 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2023 às 19:07
Por Fishbowl Dominic (@fishbowl.dominic)

Já faz tempo que é um dos poucos jogadores que faz alguma coisa no time e os cornetas tão lá menosprezando o cara. Fazendo mais que Yuri erra gol

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 12/11/2023 às 19:14

Nossa xenofóbico você foi BEM longe mano. Deslike só pela militância. Ninguém NUNCA foi xenofóbico com o Romero.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.650 posts

@carlos.augusto66 em 12/11/2023 às 19:13

Xenofobia? Foi longe na defesa amigão, o cara é fraco mas tá salvando nos, isso que importa...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.143 posts

@rcamargo em 12/11/2023 às 19:23

Xenofobia e racismo aqui corriqueiro. O Wesley é ruim qye dói. Roni, dá pena, mas para estes caras, ruim é o Romero. O Rojas. Vamos falar a verdade: Romero sempre foi só esfircafo. Mas é decisivo. Wfo precisa não se omite. Rojas não jogou ainda. Não tem confiança

Foto do perfil de Denise Camarotto

Denise 2 posts

@denise-camarotto em 12/11/2023 às 19:21

Lacraldo é você?

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 12/11/2023 às 19:19

Ganhou 4 pontos essa semana mas o chute que ele deu no segundo tempo comprova a ruindade dele. Duro que ganhou mais três anos de contrato.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.723 posts

@caachorrodoido em 12/11/2023 às 19:18