x
Fórum do Corinthians

Anos de arrecadação da Arena sem pagamento

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 9.957º

Gabriel 213 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2023 às 20:12
Por Gabriel Gomes (@gabriel.gomes80)

Alguém tem informação de todo o tempo que o Corinthians arrecadou de bilheteria, que não pagava as parcelas da Arena. Sei que tem o fundo só para o estádio, e isso esta separado do clube, isso não preocupa vocês?

Eu particularmente nunca vi nenhum balanço disso, e se a RT sair do Corinthians, quem que adm esse fundo? Espero que eles percam as eleições e várias duvidas sejam sanadas, mas confesso que da até medo do que vão achar no Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maribor Borges

Ranking: 3.093º

Maribor 1.178 posts

@maribor.borges em 31/10/2023 às 20:38

Não se iluda, independente de quem ganhar não vamos ficar sabendo do que realmente rola dentro do clube.

Foto do perfil de Vladimir Guedelha De Freitas

Ranking: 3.053º

Vladimir 1.196 posts

@vladimir.guedelha.d2 em 31/10/2023 às 21:15

Esse assunto é sombrio e não interessa à diretoria ser transparente nesse tema.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kleber Domingos

Ranking: 2.337º

Kleber 1.630 posts

@kleber-domingos1 em 01/11/2023 às 05:53

Eu também tenho curiosidade em saber.são quase 10 anos de arena, arrecadando com bilheteria, comida e bebida. Agora, a pergunta que não quer calar : pra onde foi todo esse dinheiro arrecadado?

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 01/11/2023 às 05:44

Foi paga uma parcela de 25 milhões algumas semanas atrás.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 2.808º

Fernando 1.312 posts

@fernando-fantim1 em 31/10/2023 às 20:36

Tá no fundo das cuecas deles faz muito tempo já

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 31/10/2023 às 20:23

Melhor não ir atrás disso para não ficarem chateados

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 31/10/2023 às 20:21

Aliás cadê esse dinheiro? !

Ninguém sabe, ninguém viu...

Foto do perfil de Podrão

Podrão 109 posts

@chico-mendes-martins em 31/10/2023 às 20:18

Também queria saber se aqueles irresponsáveis tão pagando o estádio