Maribor Borges
Não se iluda, independente de quem ganhar não vamos ficar sabendo do que realmente rola dentro do clube.
em Estádio do Corinthians > Anos de arrecadação da Arena sem pagamento
Em resposta ao tópico:
Alguém tem informação de todo o tempo que o Corinthians arrecadou de bilheteria, que não pagava as parcelas da Arena. Sei que tem o fundo só para o estádio, e isso esta separado do clube, isso não preocupa vocês?
Eu particularmente nunca vi nenhum balanço disso, e se a RT sair do Corinthians, quem que adm esse fundo? Espero que eles percam as eleições e várias duvidas sejam sanadas, mas confesso que da até medo do que vão achar no Corinthians


