Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorge.rise.salomao.s em 25/10/2023 às 05:43
Fora R&Trambicagem.
@jackson.luiz.silva.d em 25/10/2023 às 19:04
Não, não pode, não...vamos baixar a expectativa, se não, com uma um dia de gestão, vão estar exigindo que o cara expulse a chicotadas alguns jogadores que a geral não tem aprovado.
Augusto, é a alternativa para mudar a gestão, ponto final, massss, é um mistério para a maioria de nós, visto que nunca vimos seu modo de trabalho no clube, é vencer e fazer o básico, renovar o elenco e ter responsabilidade financeira.
Publicidade
Últimas respostas
@andre.santos49 em 26/10/2023 às 21:26
Ideia dele e fazer um conto de fadas nas propostas, mais querendo ou não é a única alternativa
@jorge.william3 em 26/10/2023 às 20:48
O problema é que quem vota não somos nós...
@arnaldo.marcos em 26/10/2023 às 18:59
Kkkkkkk
Inovação e Corinthians não existem
@elton.mitsuo.kurahas em 26/10/2023 às 18:56
Já fico feliz se essa atual chapa sair, chega de ReT Só endividaram o time
Publicidade
@murilo.pierre.gabrie em 26/10/2023 às 18:56
Quero Augusto Mello para presidente, mas não por que ele é bom, e sim por que é o menos pior.
Está uma babação de ovo pra ele de uma galera que nem viu as propostas, que em sua maioria são horríveis. Recomendo que vejam o vídeo do canal 'Papo Fiel' sobre o plano de governo dele.
Deve estar cheio de bots e perfis fakes criados por pessoas relacionadas a ele nesse site.
@daniel-ferreira-da-c em 26/10/2023 às 18:03
É o que temos. Uma coisa é certa, quem nem sabia que éramos bi mundial jamais.
@rodrigo-falcao em 26/10/2023 às 18:01
Pq vai revolucionar? Nem você, nem a matéria e muito menos ele explica como.
O máximo que ele fala, quando perguntado sobre quais são os parceiros financeiros que ele diz trazer se ganhar, ele responde: 'Uns parceiros aí'
@mariano.yakin em 26/10/2023 às 17:29
Eu continuo achando que o Augusto Melo traz boas ideias (até óbvias), mas não consegue mostrar como vai implantar. Aí, que está o problema!