x
Fórum do Corinthians

Augusto melo pode revolucionar a gestão do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Devanildo Damiao

Ranking: 9.249º

Devanildo 243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2023 às 21:10
Por Devanildo Damiao (@devanildo-damiao1)

O projeto de gestão do candidato Augusto melo é bastante elogiável.

Precisamos confiar e o Corinthians vai retomar o protagonismo.

https://novatvaltotiete.com.br/noticia/3870/augusto-melo-lidera-um-novo-modelo-de-gestao-inovadora.amp AUGUSTO MELO LIDERA UM NOVO MODELO DE GESTÃO INOVADORA. - Nova TV Alto Tiete OPOSIÇÃO CAMINHA PARA GANHAR ELEIÇÃO NO DIA 25 DE NOVEMBRO. novatvaltotiete.com.br novatvaltotiete.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 25/10/2023 às 05:43

Fora R&Trambicagem.

Fora R&Trambicagem.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.045 posts

@jackson.luiz.silva.d em 25/10/2023 às 19:04

Não, não pode, não...vamos baixar a expectativa, se não, com uma um dia de gestão, vão estar exigindo que o cara expulse a chicotadas alguns jogadores que a geral não tem aprovado.

Augusto, é a alternativa para mudar a gestão, ponto final, massss, é um mistério para a maioria de nós, visto que nunca vimos seu modo de trabalho no clube, é vencer e fazer o básico, renovar o elenco e ter responsabilidade financeira.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.172º

André 1.756 posts

@andre.santos49 em 26/10/2023 às 21:26

Ideia dele e fazer um conto de fadas nas propostas, mais querendo ou não é a única alternativa

Foto do perfil de Jorge William

Jorge 196 posts

@jorge.william3 em 26/10/2023 às 20:48

O problema é que quem vota não somos nós...

Foto do perfil de Arnaldo Marcos

Ranking: 1.505º

Arnaldo 2.475 posts

@arnaldo.marcos em 26/10/2023 às 18:59

Kkkkkkk

Inovação e Corinthians não existem

Foto do perfil de Elton Mitsuo Kurahashi

Ranking: 8.296º

Elton 294 posts

@elton.mitsuo.kurahas em 26/10/2023 às 18:56

Já fico feliz se essa atual chapa sair, chega de ReT Só endividaram o time

Publicidade

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 851º

Johnnie 4.119 posts

@murilo.pierre.gabrie em 26/10/2023 às 18:56

Quero Augusto Mello para presidente, mas não por que ele é bom, e sim por que é o menos pior.

Está uma babação de ovo pra ele de uma galera que nem viu as propostas, que em sua maioria são horríveis. Recomendo que vejam o vídeo do canal 'Papo Fiel' sobre o plano de governo dele.

Deve estar cheio de bots e perfis fakes criados por pessoas relacionadas a ele nesse site.

Foto do perfil de Daniel Ferreira Da Costa

Ranking: 7.592º

Daniel 342 posts

@daniel-ferreira-da-c em 26/10/2023 às 18:03

É o que temos. Uma coisa é certa, quem nem sabia que éramos bi mundial jamais.

Foto do perfil de Rodrigo Falcão

Ranking: 7.010º

Rodrigo 389 posts

@rodrigo-falcao em 26/10/2023 às 18:01

Pq vai revolucionar? Nem você, nem a matéria e muito menos ele explica como.

O máximo que ele fala, quando perguntado sobre quais são os parceiros financeiros que ele diz trazer se ganhar, ele responde: 'Uns parceiros aí'

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.550 posts

@mariano.yakin em 26/10/2023 às 17:29

Eu continuo achando que o Augusto Melo traz boas ideias (até óbvias), mas não consegue mostrar como vai implantar. Aí, que está o problema!