Mariano Yakin
Eu continuo achando que o Augusto Melo traz boas ideias (até óbvias), mas não consegue mostrar como vai implantar. Aí, que está o problema!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo pode revolucionar a gestão do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O projeto de gestão do candidato Augusto melo é bastante elogiável.
Precisamos confiar e o Corinthians vai retomar o protagonismo.
