Ricardo Boni
E se continuar a que, todos sabemos como vão implantar
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo pode revolucionar a gestão do Corinthians
Em citação ao post:
Eu continuo achando que o Augusto Melo traz boas ideias (até óbvias), mas não consegue mostrar como vai implantar. Aí, que está o problema!