Jorge Virulilo
Fora R&Trambicagem.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo pode revolucionar a gestão do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O projeto de gestão do candidato Augusto melo é bastante elogiável.
Precisamos confiar e o Corinthians vai retomar o protagonismo.









