x
Fórum do Corinthians

Boca de urna ALÔ 60x40 estrume Melo

Foto do perfil de Louco

Ranking: 5.184º

Louco 616 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2023 às 20:14
Por Louco da fiel (@louco-da-fiel)

Alô já ganhou
Comeu de picadinho o Augusto/estrume ontem no debate
Nosso primeiro negro na presidência jantou o opositor e mostrou mais preparado
O cara certo

Tmj e não
Abro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 16/10/2023 às 23:30

Vaza anti

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 16/10/2023 às 20:27

Galera, deixem esses trollzinhos falando sozinhos. São crianças carentes ou debiloides

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.049º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 16/10/2023 às 20:26

Você deveria se chamado de xarope da fiel

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.440 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 16/10/2023 às 20:25

Estrume é quem apoia esse bandido com mais ficha criminal que traficante. Tu deve segurar pra ele ir no banheiro... Só pode

Foto do perfil de Diego Nunes

Ranking: 7.037º

Diego 387 posts

@diego.nuns em 16/10/2023 às 20:24

Vai procurar um médico

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 2.956º

Rodrigo 1.241 posts

@rodrigo.dos.santos.r em 16/10/2023 às 20:22

Só nos seus sonhos kkkkk

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.517 posts

@daniel.santos.fernan em 16/10/2023 às 20:16

Dá para ver agora pq você é o 'louco da Fiel'.