x
Fórum do Corinthians

Boca Juniors, o time argentino mais corinthiano que tem

Tópico popular Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2023 às 00:27
Por H D R (@h-d-r)

Boca Juniors, o time argentino mais corinthiano que tem

Pelo menos, o mal não venceu de novo esse ano. Já bastou o São Paulo ser campeão da Copa do Brasil.
Poucos times brasileiros eliminaram o boca na história da Libertadores, diferente do River que contra a maioria dos brasileiros se deu mal. Nós somos exceção nos dois casos.
Eu tinha falado aqui em alguns tópicos que disseram que o Palmeiras já estava na final que achava que os dois tinham chance. O boca sabe sofrer, mas que atuação na decisão de pênaltis do Romero hein...
Bom, eu só torço para o Corinthians, mas Boca ou Fluminense vão ser campeões da Libertadores e eu não torço pra brasileiro que não seja o Corinthians na Libertadores. Então prefiro que o Boca ganhe.
Espero que em breve nós comemoremos as nossas conquistas, mas pelo menos hoje, ficamos felizes temporariamente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 06/10/2023 às 00:29

É o pai da porcada kkkkkkk

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 06/10/2023 às 01:02

Maior ídolo do Maradona era o Rivelino, só pra constar, ele sempre teve um carinho pelo Corinthians por isso e quase jogou aqui em 92

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 07/10/2023 às 16:34

Esse time do Boca me lembrou o Corinthians de outrora. Fez um jogo defensivo, de marcação, mas não abriu mão de agredir o adversário. Senti um pouco de saudade

Foto do perfil de Renan Paiva

Ranking: 3.975º

Renan 873 posts

@renan.paiva em 07/10/2023 às 16:32

Se você torce para o Boca nunca foi na Argentina ser chamado de macaquito por eles. Argentinos são racistas otários, primeira vez que eu queria que o Palmeiras fosse pra final foi nesse jogo contra o Boca, pra perder para o Flu na final, lógico.

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 07/10/2023 às 13:22

Pra mim tanto faz, vou poder assistir a final em paz.Se fosse o inter ai sim já secaria muito

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 07/10/2023 às 13:03

Eu odeio os times argentinos, porém, o ódio aos trikas e ao bidabê são maiores, que vença os argentinos.

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 06/10/2023 às 10:54

A maior roubalheira acontece sempre contra eles, sai fora com essea de time corinthiano, se tivessemos metadae da proteção deles seiamos campeões da Copa do Brasil ano passado com aquele penal no primeiro jogo, clube asqueroso esse #$!@%

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 06/10/2023 às 07:16

Que pena que só estamos torcendo contra os outros!

Foto do perfil de Antonio Carlos

Antonio 24 posts

@antonio-carlos23 em 06/10/2023 às 07:15

Também não torço pra brasileiros, mas... Se desse Palmeiras e Fluminense eu seria fluzão desde criancinha kkkkkkkk! Já que vai ser contra o Boca, vamos de Boca Juniors na final, afinal os únicos que podem bater neles somos nós kkkkk