Sandro Rogério
A maior roubalheira acontece sempre contra eles, sai fora com essea de time corinthiano, se tivessemos metadae da proteção deles seiamos campeões da Copa do Brasil ano passado com aquele penal no primeiro jogo, clube asqueroso esse #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Boca Juniors, o time argentino mais corinthiano que tem
Em resposta ao tópico:
Pelo menos, o mal não venceu de novo esse ano. Já bastou o São Paulo ser campeão da Copa do Brasil.
Poucos times brasileiros eliminaram o boca na história da Libertadores, diferente do River que contra a maioria dos brasileiros se deu mal. Nós somos exceção nos dois casos.
Eu tinha falado aqui em alguns tópicos que disseram que o Palmeiras já estava na final que achava que os dois tinham chance. O boca sabe sofrer, mas que atuação na decisão de pênaltis do Romero hein...
Bom, eu só torço para o Corinthians, mas Boca ou Fluminense vão ser campeões da Libertadores e eu não torço pra brasileiro que não seja o Corinthians na Libertadores. Então prefiro que o Boca ganhe.
Espero que em breve nós comemoremos as nossas conquistas, mas pelo menos hoje, ficamos felizes temporariamente.