H R
O Sandrão ultimamente nosso Corinthians não bem, infelizmente. Pelo menos eles eliminaram o Palmeiras.
É uma brincadeira eles serem o mais corinthiano, leva para o coração não.
Mas sim, eles já foram muito beneficiados. Mas desde que o prejudicado não seja o Corinthians, não me importo. Eu nunca torço pros brasileiros.
em Bate-Papo da Torcida > Boca Juniors, o time argentino mais corinthiano que tem
Em citação ao post:
A maior roubalheira acontece sempre contra eles, sai fora com essea de time corinthiano, se tivessemos metadae da proteção deles seiamos campeões da Copa do Brasil ano passado com aquele penal no primeiro jogo, clube asqueroso esse #$!@%

