Sandro Rogério
Lógico irmão que torci pra eles mas não na final, o que eles fizeram em 2013 é totalmente imperdoável
em Bate-Papo da Torcida > Boca Juniors, o time argentino mais corinthiano que tem
Em citação ao post:
O Sandrão ultimamente nosso Corinthians não bem, infelizmente. Pelo menos eles eliminaram o Palmeiras.
É uma brincadeira eles serem o mais corinthiano, leva para o coração não.
Mas sim, eles já foram muito beneficiados. Mas desde que o prejudicado não seja o Corinthians, não me importo. Eu nunca torço pros brasileiros.
