x
Fórum do Corinthians

Mudei de opinião quanto ao Tite

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.624º

Carlos 2.297 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2023 às 08:29
Por Carlos Eduardo (@carlos.eduardo476)

Óbvio que como torcedor me senti 'traído' com as recusas do Adenor, porém olhando por uma perspectiva a parte eu talvez faria a mesma coisa, pensando pelo lado dele, o cara tem uma história linda no clube, com títulos é ídolo e tal, daí com certeza sabe como é podre a renovação e transparência e todos os seus adeptos, ele analisando os jogos olha para uma zaga que é composta por jogadores que tiveram seu auge em 2015, tirando o Cássio que ainda produz o restante não vale mais nada (estou falando dos remanescentes e não do Veríssimo), aí você olha o nosso meia não aguenta jogar dois jogos seguidos, a diretoria vende nosso melhor jogador no ano e não repõe, temos um Finazzi bonito no ataque que pode até ser um bom jogador, mas esse ano é patético, aí o cara coloca tudo isso na balança e não vem mesmo, se ele vem corria o risco de manchar sua história no clube.

Enfim, hoje compreendo o senhor Adenor, você entraria em um lamaçal de m?

Pense nisso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 05/10/2023 às 08:37

Você desmereceu o Finazzi, o cara na frente do goleiro guardava todos!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Silva

Vinícius 22 posts

@vinicius.silva140 em 05/10/2023 às 14:30

É isso aí! Um dos grandes problemas do Corinthians é esse apego com um passado recente. Chega de Cássio, Fábio, Fagner, Gil, Paulinho, Renato... E chega de chorar pelo Tite! Vamo seguir em frente, reformular o elenco, pensar no futuro, com ideias novas e com o único ativo que o Corinthians tem de verdade, que é a fiel torcida!

Foto do perfil de Leonardo Cesar

Ranking: 1.141º

Leonardo 3.217 posts

@leonardo.cesar6 em 05/10/2023 às 11:13

Ai o cara que deve tudo ao Corinthians, que até 2011 não era ninguém, não pode ajudar o clube? Pow o Tite é totalmente grato ao Andrés, sujo, imundo. E os abraços e sorrisos no Del Nero? Pelos títulos aqui foi santificado mas não é. E aquela frase: se eu treinar algum clube em 2023, podem me chamar de mentiroso!

Não fui eu quem disse! Mais um que ficou impressionado com tudo que o Flamengo tem a oferecer $$$$$$$, passou por cima dos proprios principios, de novo!

Caiu muito no meu conceito como ser humano! E ficou na história do Corinthians, assim que a maquina de moer treinadores acabar com a imagem dele igual acabou com a de todos os outros, ele vai lembrar do Corinthians.

Foto do perfil de Joao Da Praia

Ranking: 9.518º

Joao 231 posts

@joao-da-praia em 05/10/2023 às 08:39

Sem clubismo, preferiria dirigir o Flamengo hoje ou o Corinthians?
Aqui é uma incógnita, risco real de manchar sua história, fez o que qualquer um faria, nada de Judas.

Publicidade

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 05/10/2023 às 08:37

O cara é profissional e tem gente que acha que ele deveria ter vindo treinar esse catado de vagabundo, um time sem projeto e comandado pela R&T por simples 'gratidão'.

Desculpa, mas do jeito que as coisas estão caminhando para nós, a perspectiva futura nossa é cair para a série B.

Pessoal anda muito emocionado e fora da casinha.

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 05/10/2023 às 08:32

Parece mulher traída, mulher de malandro. Chega de Tite. Misericórdia.

Foto do perfil de Thiago Henrique Ornelas Costa

Ranking: 3.551º

Thiago 999 posts

@ornelasthiago em 05/10/2023 às 08:32

Infelizmente esta história de repatriação de quem já fez sucesso aqui não tem dado bons resultados. Praticamente quase nenhum jogador ou técnico que voltou fez grande coisa. Então, olhando por esta perspectiva, creio que ele escolher outro projeto seja interessante para ambas as partes.

Foto do perfil de Mooloco Mauricio

Ranking: 1.201º

Mooloco 3.065 posts

@moloco em 05/10/2023 às 08:31

Não entraria, lógico; mas também não seria demagogo, hipócrita de valar que amo o Corinthians, que em 2023 não trabalharia, e etc.

Esse foi o erro dele.