Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.lima13 em 05/10/2023 às 08:37
Você desmereceu o Finazzi, o cara na frente do goleiro guardava todos!
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.silva140 em 05/10/2023 às 14:30
É isso aí! Um dos grandes problemas do Corinthians é esse apego com um passado recente. Chega de Cássio, Fábio, Fagner, Gil, Paulinho, Renato... E chega de chorar pelo Tite! Vamo seguir em frente, reformular o elenco, pensar no futuro, com ideias novas e com o único ativo que o Corinthians tem de verdade, que é a fiel torcida!
@leonardo.cesar6 em 05/10/2023 às 11:13
Ai o cara que deve tudo ao Corinthians, que até 2011 não era ninguém, não pode ajudar o clube? Pow o Tite é totalmente grato ao Andrés, sujo, imundo. E os abraços e sorrisos no Del Nero? Pelos títulos aqui foi santificado mas não é. E aquela frase: se eu treinar algum clube em 2023, podem me chamar de mentiroso!
Não fui eu quem disse! Mais um que ficou impressionado com tudo que o Flamengo tem a oferecer $$$$$$$, passou por cima dos proprios principios, de novo!
Caiu muito no meu conceito como ser humano! E ficou na história do Corinthians, assim que a maquina de moer treinadores acabar com a imagem dele igual acabou com a de todos os outros, ele vai lembrar do Corinthians.
@joao-da-praia em 05/10/2023 às 08:39
Sem clubismo, preferiria dirigir o Flamengo hoje ou o Corinthians?
Aqui é uma incógnita, risco real de manchar sua história, fez o que qualquer um faria, nada de Judas.
Publicidade
@felippe-duarte em 05/10/2023 às 08:37
O cara é profissional e tem gente que acha que ele deveria ter vindo treinar esse catado de vagabundo, um time sem projeto e comandado pela R&T por simples 'gratidão'.
Desculpa, mas do jeito que as coisas estão caminhando para nós, a perspectiva futura nossa é cair para a série B.
Pessoal anda muito emocionado e fora da casinha.
@belo-cleiton em 05/10/2023 às 08:32
Parece mulher traída, mulher de malandro. Chega de Tite. Misericórdia.
@ornelasthiago em 05/10/2023 às 08:32
Infelizmente esta história de repatriação de quem já fez sucesso aqui não tem dado bons resultados. Praticamente quase nenhum jogador ou técnico que voltou fez grande coisa. Então, olhando por esta perspectiva, creio que ele escolher outro projeto seja interessante para ambas as partes.
@moloco em 05/10/2023 às 08:31
Não entraria, lógico; mas também não seria demagogo, hipócrita de valar que amo o Corinthians, que em 2023 não trabalharia, e etc.
Esse foi o erro dele.