x
Fórum do Corinthians

1 milhão e 200 mil kkkkkkkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de renan

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2023 às 10:23
Por renan ferreira da silva (@fiel.renan)

1 milhão e 200 mil kkkkkkkkkkk

Ainda tem um lance que a bola sobrou limpa pra ele e ele furou kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caio Lanza

Ranking: 1.533º

Caio 2.447 posts

@caio.lanza em 04/10/2023 às 10:33

Tem que assumir o chapéu que tomamos dos russos e tentar vender. Não vai recuperar o prejú, mesmo.

Precisamos de um centroavante de verdade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Luz

Ranking: 2.531º

Thiago 1.494 posts

@thiagoalhp em 04/10/2023 às 17:15

Todo mundo tem um bom atacante. Trikas tem o Calleri, Porcos o Rony, até o Santos tem o Marcos Leonardo. Já nós temos esse atacante de podcast. Deveria sair do Corinthians e ir fazer dupla com o Fred do Desimpedidos

Foto do perfil de Leonardo Fagundes

Ranking: 4.680º

Leonardo 704 posts

@leonardo.fagundes em 04/10/2023 às 17:15

Eu não perdi esse gol, modestia parte essas bolas comigo é caixa.

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 6.916º

Marcelo 398 posts

@marcelo.silverio.da. em 04/10/2023 às 17:13

O cara não consegue se firmar em campo.

Mais uma vez o Corinthians levou um chapéu dos Russos.

É muito, mas muito mesmo uma meia boca de jogador. É um enganador. Um migué dos gigantes.

Será que o Internacional deseja este centroavante?

Foto do perfil de Rodrigo Ratão

Rodrigo 143 posts

@rodrigo.ratao em 04/10/2023 às 17:05

Essa bola o goleiro espera cruzada, o ideal seria chutar rasteira no canto do goleiro. Mas só joga de cabeça baixa

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Bitencourt Novaes Bitencourt Novaes

Ranking: 7.758º

Leandro 330 posts

@leandro-bitencourt-n em 04/10/2023 às 16:54

Sofrível.. D verdade..uma lástima!

Saudades do Jô...Luizao

.Ronaldo...

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 04/10/2023 às 16:10

O Herrera teria feito esse gol.

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 2.107º

Thiago 1.805 posts

@thiago.souza80 em 04/10/2023 às 16:06

E aí quando você critica esse 'PÉ DURO' 'PÉ DE RATO' ainda ficam bravas aqui no fórum.

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 04/10/2023 às 16:05

Fraquíssimo!