Deixe seu comentário
Melhor resposta
@caio.lanza em 04/10/2023 às 10:33
Tem que assumir o chapéu que tomamos dos russos e tentar vender. Não vai recuperar o prejú, mesmo.
Precisamos de um centroavante de verdade.
Publicidade
Últimas respostas
@thiagoalhp em 04/10/2023 às 17:15
Todo mundo tem um bom atacante. Trikas tem o Calleri, Porcos o Rony, até o Santos tem o Marcos Leonardo. Já nós temos esse atacante de podcast. Deveria sair do Corinthians e ir fazer dupla com o Fred do Desimpedidos
@leonardo.fagundes em 04/10/2023 às 17:15
Eu não perdi esse gol, modestia parte essas bolas comigo é caixa.
@marcelo.silverio.da. em 04/10/2023 às 17:13
O cara não consegue se firmar em campo.
Mais uma vez o Corinthians levou um chapéu dos Russos.
É muito, mas muito mesmo uma meia boca de jogador. É um enganador. Um migué dos gigantes.
Será que o Internacional deseja este centroavante?
@rodrigo.ratao em 04/10/2023 às 17:05
Essa bola o goleiro espera cruzada, o ideal seria chutar rasteira no canto do goleiro. Mas só joga de cabeça baixa
Publicidade
@leandro-bitencourt-n em 04/10/2023 às 16:54
Sofrível.. D verdade..uma lástima!
Saudades do Jô...Luizao
.Ronaldo...
@moctezuma em 04/10/2023 às 16:10
O Herrera teria feito esse gol.
@thiago.souza80 em 04/10/2023 às 16:06
E aí quando você critica esse 'PÉ DURO' 'PÉ DE RATO' ainda ficam bravas aqui no fórum.
@rafa1010 em 04/10/2023 às 16:05
Fraquíssimo!