x
Fórum do Corinthians

Fábio Santos - Anuncia aposentadoria no final do ano

Foto do perfil de Fabão

Fabão 158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2023 às 00:24
Por Fabão (@ciriacom.ciriacom)

Salve.
O tio Chico anunciou agora depois do jogo que serão a última temporada dele.nvai aposentar no final do ano.

Era pra sair amanhã mesmo. Pior que olha para o banco e vê Bidu.

Tá feia a coisa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Luiz

Rodrigo 21 posts

@rodrigo.luiz3 em 04/10/2023 às 00:53

É assim que o Corinthians contrata laterais

Foto do perfil de Junior Alves

Ranking: 5.465º

Junior 574 posts

@junior-alves em 04/10/2023 às 00:31

As únicas coisas que ele faz é ficar com o short levantado pra mostrar a tatuagem na perna e entregar o jogo.

Foto do perfil de Steve Suzuki

Ranking: 2.171º

Steve 1.757 posts

@steve.hanyu em 04/10/2023 às 00:31

Ainda bem que não passou hein...com essa diretoria ia renovar!

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 04/10/2023 às 00:29

Agora vem falar isso, porque não falou antes de fazer essa m****.

Foto do perfil de Tiago Tavares

Ranking: 1.819º

Tiago 2.076 posts

@tiagosccp1910 em 04/10/2023 às 00:29

Tá fazendo drama querendo colinho #$!@%

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 687º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 04/10/2023 às 00:27

Oficialmente pq já parou faz tempo.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 04/10/2023 às 00:26

2 anos de atraso