x
Fórum do Corinthians

O câncer do Corinthians tá aí, uai!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allison Domingos

Allison 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2023 às 00:02
Por Allison Domingos (@allison.domingos)

O câncer do Corinthians tá aí, uai!

Torcer e rezar, pra ficar livre dessa doença que atinge o nosso Corinthians ...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 2.112º

Thiago 1.801 posts

@thiago.souza80 em 04/10/2023 às 01:34

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.106 posts

@vladimir.cibulskis em 04/10/2023 às 09:17

Chega da Quadrilha. Agora é a hora.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.257º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 04/10/2023 às 14:48

Esses são os quem a coragem de colocar a cara na foto,

Tem um grupo muito pior e que trabalha no submundo pra #$!@% com o Corinthians chamado 'conselho' - esses são os que aprovam as contas todos os anos e permitem esses da foto continuarem a dirigir o Corinthians

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 574º

Will 5.568 posts

@encosto em 04/10/2023 às 14:46

O Corinthians tem câncer generalizado:

1 - Administração
2 - Comissão técnica
3 - Elenco
4 - Torcida organizada
5 - Repórteres amigos

Todos sugam o Corinthians de um jeito diferente.

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.339 posts

@rafaellima13 em 04/10/2023 às 14:44

Imagina que o André Negão junta tudo que há de pior no Duilio e no Andrés: analfabeto funcional tal qual o Andrés e amador tal qual o Duilio. Se tá ruim hoje, esperem pra ver se esse senhor for eleito!

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.275 posts

@renan.borba1 em 04/10/2023 às 13:37

Única coisa que salvaria 2023 é esses safados da R&T saírem do clube

Publicidade

Foto do perfil de Adelson Borges De Souza

Ranking: 7.123º

Adelson 379 posts

@abs1910 em 04/10/2023 às 13:21

Duilio (com d minúsculo é o que esse acéfalo é) pior que Andrés e melhor que André negão…

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.902º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 04/10/2023 às 13:17

Simplesmente...time de varzea...

Dddiiiii...gestão...de pessoas...

Frakas...sem preparo...pessoal e profissional

Nem vou komentar akademiko...ja ke são formados em harvard, kkk

Korredores obskuros entre outras maracutaias...

E a koisa pode fikar preeeetaaaa mês ke vem..

Eleições... Rebaixamento,.. E a zooonaaaaa

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.120 posts

@gogeta em 04/10/2023 às 10:56

Máfia! É só olharem os históricos desse pessoal! Não se salva ninguém! Todos sujos, vivem da pilantragem! O Corinthians está condenado, o estatuto não funciona e o conselho está corrompido!

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.370º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 04/10/2023 às 10:51

Três ladroes