Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vladimir.cibulskis em 04/10/2023 às 09:17
Chega da Quadrilha. Agora é a hora.
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.felippi em 04/10/2023 às 14:48
Esses são os quem a coragem de colocar a cara na foto,
Tem um grupo muito pior e que trabalha no submundo pra #$!@% com o Corinthians chamado 'conselho' - esses são os que aprovam as contas todos os anos e permitem esses da foto continuarem a dirigir o Corinthians
@encosto em 04/10/2023 às 14:46
O Corinthians tem câncer generalizado:
1 - Administração
2 - Comissão técnica
3 - Elenco
4 - Torcida organizada
5 - Repórteres amigos
Todos sugam o Corinthians de um jeito diferente.
@rafaellima13 em 04/10/2023 às 14:44
Imagina que o André Negão junta tudo que há de pior no Duilio e no Andrés: analfabeto funcional tal qual o Andrés e amador tal qual o Duilio. Se tá ruim hoje, esperem pra ver se esse senhor for eleito!
@renan.borba1 em 04/10/2023 às 13:37
Única coisa que salvaria 2023 é esses safados da R&T saírem do clube
Publicidade
@abs1910 em 04/10/2023 às 13:21
Duilio (com d minúsculo é o que esse acéfalo é) pior que Andrés e melhor que André negão…
@td4.consultoria em 04/10/2023 às 13:17
Simplesmente...time de varzea...
Dddiiiii...gestão...de pessoas...
Frakas...sem preparo...pessoal e profissional
Nem vou komentar akademiko...ja ke são formados em harvard, kkk
Korredores obskuros entre outras maracutaias...
E a koisa pode fikar preeeetaaaa mês ke vem..
Eleições... Rebaixamento,.. E a zooonaaaaa
@gogeta em 04/10/2023 às 10:56
Máfia! É só olharem os históricos desse pessoal! Não se salva ninguém! Todos sujos, vivem da pilantragem! O Corinthians está condenado, o estatuto não funciona e o conselho está corrompido!
Três ladroes