Rafael K
Imagina que o André Negão junta tudo que há de pior no Duilio e no Andrés: analfabeto funcional tal qual o Andrés e amador tal qual o Duilio. Se tá ruim hoje, esperem pra ver se esse senhor for eleito!
em Bate-Papo da Torcida > O câncer do Corinthians tá aí, uai!
