Td4 Consultoria
Simplesmente...time de varzea...
Dddiiiii...gestão...de pessoas...
Frakas...sem preparo...pessoal e profissional
Nem vou komentar akademiko...ja ke são formados em harvard, kkk
Korredores obskuros entre outras maracutaias...
E a koisa pode fikar preeeetaaaa mês ke vem..
Eleições... Rebaixamento,.. E a zooonaaaaa
em Bate-Papo da Torcida > O câncer do Corinthians tá aí, uai!
