x
Fórum do Corinthians

Se essa bola não é defensável eu sou maluco

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Loro

Ranking: 775º

Loro 4.475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2023 às 00:43
Por Loro José (@guilherme.rafael7)

Se essa bola não é defensável eu sou maluco

Cássio famoso espalma fofo kkkkkkkkkkkkkkki

Goleiro bizarro, já deu, até quando os títulos do PASSADO vão entrar em campo?, Carlos titular pra já!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Samuel Manfio

Ranking: 2.057º

Samuel 1.853 posts

@samuel.manfio em 27/09/2023 às 00:47

Não te negativaram ainda? Um maluco até me bloqueou agora pouco, entrou no meu perfil e deu deslike em tudo que falei hoje, só pq fiz o tópico falando mal do indolor Cássio.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 27/09/2023 às 13:15

Maior injustiça na Sula foi com o Carlos Miguel e a garotada da base

Colocaram eles na fogueira e calam a boca dos caras e agora tiram os mlk do radar!

Lixos de diretoria, de comissão técnica

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Granado

Bruno 70 posts

@bruno.granado1 em 29/09/2023 às 09:20

Você não é maluco...é idiota.

Cala a boca Palmeirense...sai daqui!

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.026º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 29/09/2023 às 01:46

Vira e mexe ele toma este tipo de gol, não sai em bola na área pequena (bola do goleiro, se o zagueiro tirar melhor, mas ali a bola e só goleiro). Fica pregado na linha do gol, e quando a bola vai em cima dele a mão parece de alface, bate e entra.Falhou teca, falhou na segunda feira da semana passada no gol do Soares, Falhou no jogo da última rodada contra o Internacional no gol do Bruno Henrique (não segurou cruzamento rasteiro na mão dele).Falhou no gol do América(em conjunto com Gil) no jogo de Ida Contra o América, na Copa do Brasil.Resumo;em 3 meses 4 falhas, salva nos pênaltis entrega no tempo de jogo normal.Ja deu, começar por para revezar com Carlos Miguel para passar o boné, pelos boatos vai encerrar no amado Grêmio, se não renovarem em 2024(Augusto Mello já disse que com ele não renova). Acredito que perder a titularidade, ele pede para sair (ameaçou fazer isto quando perdeu a posição para o Walter).Já deu, está preocupado apenas em bater estatísticas, mesmo mostrando queda técnica.Versao Rogeri Ceni do Parque São Jorge.

Foto do perfil de Ivan  Nois Q Tah

Ranking: 9.664º

Ivan 224 posts

@ivan.nois.q.tah Apoiador em 28/09/2023 às 22:09

Falha coletiva (inclusive do Cássio) de um time que não tem a mínima vontade de estar em campo (muito menos de vencer).

Foto do perfil de Robenilson Araujo

Robenilson 78 posts

@robenilson.araujo1 em 28/09/2023 às 19:06

Sem Cássio o Corinthians nem estaria nessa fase

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo B.

Ranking: 7.669º

Leonardo 336 posts

@nino.corinthians em 28/09/2023 às 18:00

Maior jogador da história do Corinthians. Se não fosse o Cássio não teria ganho é nada, nem campeonato de bairro. Deveriam renovar com o Gigante de forma vitalícia. Eu Te Amo Cássio!

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.288º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 28/09/2023 às 17:57

O problema não é defender, Cássio é um goleiro alto. Mas não sabe usar sua altura noé escanteios ele fica embaixo da trave, ele deveria sair na bola, antes da bola chegar no adversário, um dos motivos dele não ir pra copa

Foto do perfil de Jackson Bruno De Amorim Araújo

Ranking: 4.162º

Jackson 822 posts

@jackson.bruno.de.amo em 28/09/2023 às 17:43

Mais se estamos aqui e pq ele pegou algumas indefensáveis

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.717º

Fábio 2.185 posts

@torcedor.consciente em 28/09/2023 às 16:44

Beleza..o vilão da moda saiu..bora arrumar o próximo!