Deixe seu comentário
Melhores respostas
@samuel.manfio em 27/09/2023 às 00:47
Não te negativaram ainda? Um maluco até me bloqueou agora pouco, entrou no meu perfil e deu deslike em tudo que falei hoje, só pq fiz o tópico falando mal do indolor Cássio.
@jjjjjjjjjjjjjjj em 27/09/2023 às 13:15
Maior injustiça na Sula foi com o Carlos Miguel e a garotada da base
Colocaram eles na fogueira e calam a boca dos caras e agora tiram os mlk do radar!
Lixos de diretoria, de comissão técnica
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.granado1 em 29/09/2023 às 09:20
Você não é maluco...é idiota.
Cala a boca Palmeirense...sai daqui!
@eduardo.santana20 em 29/09/2023 às 01:46
Vira e mexe ele toma este tipo de gol, não sai em bola na área pequena (bola do goleiro, se o zagueiro tirar melhor, mas ali a bola e só goleiro). Fica pregado na linha do gol, e quando a bola vai em cima dele a mão parece de alface, bate e entra.Falhou teca, falhou na segunda feira da semana passada no gol do Soares, Falhou no jogo da última rodada contra o Internacional no gol do Bruno Henrique (não segurou cruzamento rasteiro na mão dele).Falhou no gol do América(em conjunto com Gil) no jogo de Ida Contra o América, na Copa do Brasil.Resumo;em 3 meses 4 falhas, salva nos pênaltis entrega no tempo de jogo normal.Ja deu, começar por para revezar com Carlos Miguel para passar o boné, pelos boatos vai encerrar no amado Grêmio, se não renovarem em 2024(Augusto Mello já disse que com ele não renova). Acredito que perder a titularidade, ele pede para sair (ameaçou fazer isto quando perdeu a posição para o Walter).Já deu, está preocupado apenas em bater estatísticas, mesmo mostrando queda técnica.Versao Rogeri Ceni do Parque São Jorge.
@ivan.nois.q.tah Apoiador em 28/09/2023 às 22:09
Falha coletiva (inclusive do Cássio) de um time que não tem a mínima vontade de estar em campo (muito menos de vencer).
@robenilson.araujo1 em 28/09/2023 às 19:06
Sem Cássio o Corinthians nem estaria nessa fase
Publicidade
@nino.corinthians em 28/09/2023 às 18:00
Maior jogador da história do Corinthians. Se não fosse o Cássio não teria ganho é nada, nem campeonato de bairro. Deveriam renovar com o Gigante de forma vitalícia. Eu Te Amo Cássio!
@tonymarcos em 28/09/2023 às 17:57
O problema não é defender, Cássio é um goleiro alto. Mas não sabe usar sua altura noé escanteios ele fica embaixo da trave, ele deveria sair na bola, antes da bola chegar no adversário, um dos motivos dele não ir pra copa
@jackson.bruno.de.amo em 28/09/2023 às 17:43
Mais se estamos aqui e pq ele pegou algumas indefensáveis
@torcedor.consciente em 28/09/2023 às 16:44
Beleza..o vilão da moda saiu..bora arrumar o próximo!