Marcos
O problema não é defender, Cássio é um goleiro alto. Mas não sabe usar sua altura noé escanteios ele fica embaixo da trave, ele deveria sair na bola, antes da bola chegar no adversário, um dos motivos dele não ir pra copa
em Bate-Papo da Torcida > Se essa bola não é defensável eu sou maluco
Em resposta ao tópico:
Cássio famoso espalma fofo kkkkkkkkkkkkkkki
Goleiro bizarro, já deu, até quando os títulos do PASSADO vão entrar em campo?, Carlos titular pra já!


