Leonardo B.
Maior jogador da história do Corinthians. Se não fosse o Cássio não teria ganho é nada, nem campeonato de bairro. Deveriam renovar com o Gigante de forma vitalícia. Eu Te Amo Cássio!
em Bate-Papo da Torcida > Se essa bola não é defensável eu sou maluco
Em resposta ao tópico:
Cássio famoso espalma fofo kkkkkkkkkkkkkkki
Goleiro bizarro, já deu, até quando os títulos do PASSADO vão entrar em campo?, Carlos titular pra já!







