Eduardo Santana
Vira e mexe ele toma este tipo de gol, não sai em bola na área pequena (bola do goleiro, se o zagueiro tirar melhor, mas ali a bola e só goleiro). Fica pregado na linha do gol, e quando a bola vai em cima dele a mão parece de alface, bate e entra.Falhou teca, falhou na segunda feira da semana passada no gol do Soares, Falhou no jogo da última rodada contra o Internacional no gol do Bruno Henrique (não segurou cruzamento rasteiro na mão dele).Falhou no gol do América(em conjunto com Gil) no jogo de Ida Contra o América, na Copa do Brasil.Resumo;em 3 meses 4 falhas, salva nos pênaltis entrega no tempo de jogo normal.Ja deu, começar por para revezar com Carlos Miguel para passar o boné, pelos boatos vai encerrar no amado Grêmio, se não renovarem em 2024(Augusto Mello já disse que com ele não renova). Acredito que perder a titularidade, ele pede para sair (ameaçou fazer isto quando perdeu a posição para o Walter).Já deu, está preocupado apenas em bater estatísticas, mesmo mostrando queda técnica.Versao Rogeri Ceni do Parque São Jorge.
em Bate-Papo da Torcida > Se essa bola não é defensável eu sou maluco
Em resposta ao tópico:
Cássio famoso espalma fofo kkkkkkkkkkkkkkki
Goleiro bizarro, já deu, até quando os títulos do PASSADO vão entrar em campo?, Carlos titular pra já!
