Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rennatolanzini em 19/09/2023 às 09:01
Foi pênalti!
Se você precisa fazer malabarismo pra justificar o lance, quer dizer que aconteceu um erro ali, e tu só tá passando pano porque é clubista, fato.
Foi muito, mais muito pênalti, que grande parcela aqui da galera do fórum concorda com o pênalti, só os mais clubistas ficam tentando justificar e passar pano
Tem que começar a entender que enquanto o torcedor passar pano pra erros a favor do seu time e só ficar de mimimi quando erram contra, as coisas nunca irão melhorar.
@juca1910 em 19/09/2023 às 08:38
Valeu kurt...
@ronilton-salgado em 19/09/2023 às 08:36
Na hora, achei que teria desviado no Fagner. O que também invalidaria a marcação. E por último, juizão se atrapalhou por não marcar no início do lance o contato de cabeça. Isso a mídia não fala.
@gabriel1709 em 19/09/2023 às 08:31
Até então eu achava pênalti, agora tá provado que não foi
@caio.vilela5 em 19/09/2023 às 07:48
A regra é braço colado no corpo