Deixe seu comentário
Melhores respostas
@milacenno em 13/09/2023 às 09:58
Não existe pereba pior que Romero no Corinthians.. Nem bill era tão ruim
@toninho.vendramini em 13/09/2023 às 09:55
Estva escrevendo um monte aqui, mas, achei melhor apagar. É tempo pérdido e dinheito no bolso dos abutres.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.andre.da.sil4 em 13/09/2023 às 20:59
A culpa de contratar jogadores ruins é do presidente do Corinthians Timão.
@fabiosilva007 em 13/09/2023 às 15:06
Pior que cafu?
@felipemarley em 13/09/2023 às 15:05
Pereba extremo...curupira do carai...
@akanji em 13/09/2023 às 13:03
Primeira passagem dele foi horrorosa, mas na segunda quando voltou da Arábia, até que estava jogando bem
Culpa não é dele de estar pedindo grana, culpa é de quem assinou o contrato e n cumpriu o que estava lá. Assim como ele, Chicão, Paulo André, Boselli, Jadson, etc processaram o Corinthians, mas n culpo nenhum, todos estão nos seus direitos
Publicidade
@douglas.oliveiras em 13/09/2023 às 13:02
Tem o mesmo futebol do Ruan.
Diferença é que um veio de graça e ganha seus 50k.
O outro veio com taxinha e ganhando seus 500k.
Os que.I negativo usam o mesmo critério de avaliação que tinham com este daí agora com o Roni.'Ain ele corre tem raça entrega'
Jogador ruim, burro e perna de anão!
@beto.londrina em 13/09/2023 às 12:09
E o valor que pagaram nele? Alguma coisa bastante errada teve nesta negociação
@eduardo.de.moraes.ro em 13/09/2023 às 11:59
Grande Zé Neto...