x
Fórum do Corinthians

Um dos piores perebas que já usou o Manto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de keneki

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2023 às 08:29
Por keneki ken (@kaneki)

Uma grande porcaria que mentiram que veio a custo zero mas custou 19 milhões para ser contratado e nunca jogou nada, um jogador nulo e hoje cobra 7 milhões na justiça mais uma Mer..da feita pela maldita R&T quero que esses cara se explodam inclusive duido e o Taxinha, assim como o André Corrupção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mauricio Milaceno

Ranking: 2.448º

Mauricio 1.546 posts

@milacenno em 13/09/2023 às 09:58

Não existe pereba pior que Romero no Corinthians.. Nem bill era tão ruim

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 13/09/2023 às 09:55

Estva escrevendo um monte aqui, mas, achei melhor apagar. É tempo pérdido e dinheito no bolso dos abutres.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 13/09/2023 às 20:59

A culpa de contratar jogadores ruins é do presidente do Corinthians Timão.

Foto do perfil de Fabio Silva

Ranking: 7.498º

Fabio 350 posts

@fabiosilva007 em 13/09/2023 às 15:06

Pior que cafu?

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 13/09/2023 às 15:05

Pereba extremo...curupira do carai...

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 13/09/2023 às 13:03

Primeira passagem dele foi horrorosa, mas na segunda quando voltou da Arábia, até que estava jogando bem

Culpa não é dele de estar pedindo grana, culpa é de quem assinou o contrato e n cumpriu o que estava lá. Assim como ele, Chicão, Paulo André, Boselli, Jadson, etc processaram o Corinthians, mas n culpo nenhum, todos estão nos seus direitos

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.328º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 13/09/2023 às 13:02

Tem o mesmo futebol do Ruan.

Diferença é que um veio de graça e ganha seus 50k.

O outro veio com taxinha e ganhando seus 500k.

Foto do perfil de Renan Evang

Ranking: 1.193º

Renan 3.085 posts

@evang em 13/09/2023 às 12:47

Os que.I negativo usam o mesmo critério de avaliação que tinham com este daí agora com o Roni.'Ain ele corre tem raça entrega'

Jogador ruim, burro e perna de anão!

Foto do perfil de Beto

Ranking: 1.858º

Beto 2.039 posts

@beto.londrina em 13/09/2023 às 12:09

E o valor que pagaram nele? Alguma coisa bastante errada teve nesta negociação

Foto do perfil de Eduardo De Moraes Rossetti

Ranking: 9.694º

Eduardo 223 posts

@eduardo.de.moraes.ro em 13/09/2023 às 11:59

Grande Zé Neto...