Paulo Silva
Primeira passagem dele foi horrorosa, mas na segunda quando voltou da Arábia, até que estava jogando bem
Culpa não é dele de estar pedindo grana, culpa é de quem assinou o contrato e n cumpriu o que estava lá. Assim como ele, Chicão, Paulo André, Boselli, Jadson, etc processaram o Corinthians, mas n culpo nenhum, todos estão nos seus direitos
em Bate-Papo da Torcida > Um dos piores perebas que já usou o Manto
Em resposta ao tópico:
Uma grande porcaria que mentiram que veio a custo zero mas custou 19 milhões para ser contratado e nunca jogou nada, um jogador nulo e hoje cobra 7 milhões na justiça mais uma Mer..da feita pela maldita R&T quero que esses cara se explodam inclusive duido e o Taxinha, assim como o André Corrupção.
