Deixe seu comentário
Melhores respostas
De novo? Se fosse uma outra pessoa com baixo indice de suspeicao e problemas pessoais, já seria difícil, ai traz um sujeito todo enrolado, tecnicamente nada excepcional, instável emocionalmente(nem estou me referindo ao problema criminal) e a galera acha que teria sido a salvação da lavoura.
Não aguentou 3 dias de pressão, lembre-se que ninguém o mandou embora, e fugiu.
Vira a página, pare de chorar por um cidadão covarde e tecnicamente questionável.
@felipemarley em 27/08/2023 às 13:15
Jesus amado, viúva do Jack até hoje?
Publicidade
Últimas respostas
@akanji em 28/08/2023 às 02:49
Não
O tesão que uma galera tem nesse cara é incontrolável
@tonvalerio em 28/08/2023 às 00:40
Complicado defender um cara que fez o que ele fez.
Não gostaria que esse cara nem pisasse perto do Corinthians.
@danilofreire em 27/08/2023 às 23:51
Quando você acha que já viu de tudo, você encontra defensores de estuprador, ainda mais um que foi condenado e nunca cumpriu a pena, ou seja, deve para a justiça Suiça:
'Nesta sexta (28), o site ge confirmou, com exclusividade, a sentença que condenou o então jogador Cuca por violação sexual. A reportagem é de Guilherme Pereira, Martín Fernández e Rogério Romera.'
Amigão, vá defender estuprador na quebrada, depois se você sair vivo você vem nos contar como foi, porque defender estuprador na internet escondido atrás do pc é fácil
Publicidade
@paulo-roberto5 em 27/08/2023 às 23:49
O que salvaria o Corinthians seria a CPI do futebol! Aproveitando essa parada de manipulação de resultados! Já imenda uma CPI
@victor.morkoski em 27/08/2023 às 23:36
Melhor contratação seria um presidente tipo do Atlhetico ou do Fortaleza pra comandar o clube
@vitinhosccp em 27/08/2023 às 23:32
2 coisas eu tenho certeza, se ele fosse o técnico do Corinthians.
Não estaríamos na parte de baixo da tabela, mais um meio de tabela.
E teríamos umtime ofensivo e organizado, sem ser frouxo nas competições.
Coisa que vemos o oposto, com o Luxemburgo jogo após jogo.
Quem é ligeiro, sabe que o Cuca faria um bom trabalho aqui.
Mas boicotaram tanto ele, e parte da torcida surfou na onda.
Tamo aí, como estamos hoje.
Própria torcida, e parte da instituição do Club.
Ferraram com tudo!
Zero novidades.
@jjjjjjjjjjjjjjj em 27/08/2023 às 21:20
Cara vai dormir na boa!
