Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.carlos.silva20 em 20/08/2023 às 12:17
Prefiro Bruno Mendes na Zaga do que na lateral. Temos o Fagner, o Mana e o Portuga. Vai Corinthians!
@alexandre.castilla1 em 20/08/2023 às 11:24
Prioridade mantê-lo. Com a saída de jogadores, fora os aposentados em atividade que devem deixar o clube, ele pode ser mantido com facilidade.
Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.nesio em 21/08/2023 às 17:32
B.mendes
Tem que deixar embora
Não tem futebol pra ser tituar nem ba zaga muito menos de lateral.
Se renovar vai logo ser emprestado
@jose.flavio2 em 21/08/2023 às 16:53
Em outras 'fontes' da internet que li diz-se o mesmo, porém, elas complementam há propostas do Grêmio, Inter e Flamengo e que se o Corinthians quiser o jogador terá cubrir essas ofertas.
@dunha1910 em 21/08/2023 às 04:25
Será um reforço importantíssimo pra 2024.
Por enquanto o nosso melhor lateral do elenco.
@wendell.dias1 em 20/08/2023 às 21:14
Luto...que dia triste!
Publicidade
@marcio.rogerio.da.si em 20/08/2023 às 19:07
Eu renovaria com o B. Mendez e não com o Renato Augusto. O motivo é a disponibilidade do jogador, pode contar todos os jogos com ele que ele estará lá.
@tiago-luiza-correa-d em 20/08/2023 às 16:03
Isso aí irmão. Dia triste pra nós todos. Que Deus conforte a família dos que se foram e nossas orações pela recuperação dos feridos.
@carlos.tadeu.stoduto em 20/08/2023 às 15:38
Já que o salário não vai tripicar eu fico aqui sentadinho no banco aguardando...
Ass. Bruno
@roger.boldrin.de.car em 20/08/2023 às 14:29
Tomara que não se confirme,