x
Fórum do Corinthians

Bruno Mendez renovando?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 681º

Rodrigo 4.937 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2023 às 10:39
Por Rodrigo Ramos (@rodrigo.ramos36)

Bruno Mendez renovando?

Um domingo triste, que lamentamos a passagem de torcedores do clube. Aproveito a oportunidade para desejar meus sentimentos aos familiares e amigos.
Que o coração destes sejam confortados, independente de credo ou religião.

Apenas compartilho esta notícia.
Sem comemoração no dia de hoje.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 8.940º

José 257 posts

@jose.carlos.silva20 em 20/08/2023 às 12:17

Prefiro Bruno Mendes na Zaga do que na lateral. Temos o Fagner, o Mana e o Portuga. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Alexandre Castilla

Ranking: 9.290º

Alexandre 241 posts

@alexandre.castilla1 em 20/08/2023 às 11:24

Prioridade mantê-lo. Com a saída de jogadores, fora os aposentados em atividade que devem deixar o clube, ele pode ser mantido com facilidade.

Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.957º

Antonio 1.240 posts

@antonio.nesio em 21/08/2023 às 17:32

B.mendes

Tem que deixar embora

Não tem futebol pra ser tituar nem ba zaga muito menos de lateral.

Se renovar vai logo ser emprestado

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.160º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 21/08/2023 às 16:53

Em outras 'fontes' da internet que li diz-se o mesmo, porém, elas complementam há propostas do Grêmio, Inter e Flamengo e que se o Corinthians quiser o jogador terá cubrir essas ofertas.

Foto do perfil de Jacan Coringão

Ranking: 2.190º

Jacan 1.740 posts

@dunha1910 em 21/08/2023 às 04:25

Será um reforço importantíssimo pra 2024.

Por enquanto o nosso melhor lateral do elenco.

Foto do perfil de D!co_[sk8]rock

Ranking: 3.687º

D!co_[sk8]rock 959 posts

@wendell.dias1 em 20/08/2023 às 21:14

Luto...que dia triste!

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Rogerio

Ranking: 5.640º

Marcio 543 posts

@marcio.rogerio.da.si em 20/08/2023 às 19:07

Eu renovaria com o B. Mendez e não com o Renato Augusto. O motivo é a disponibilidade do jogador, pode contar todos os jogos com ele que ele estará lá.

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 783º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 20/08/2023 às 16:03

Isso aí irmão. Dia triste pra nós todos. Que Deus conforte a família dos que se foram e nossas orações pela recuperação dos feridos.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.733 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 20/08/2023 às 15:38

Já que o salário não vai tripicar eu fico aqui sentadinho no banco aguardando...

Ass. Bruno

Foto do perfil de Roger Boldrin De Carvalho

Roger 20 posts

@roger.boldrin.de.car em 20/08/2023 às 14:29

Tomara que não se confirme,