Rodrigo Ramos
Um domingo triste, que lamentamos a passagem de torcedores do clube. Aproveito a oportunidade para desejar meus sentimentos aos familiares e amigos.
Que o coração destes sejam confortados, independente de credo ou religião.
Apenas compartilho esta notícia.
Sem comemoração no dia de hoje.







