Alexandre Castilla
Prioridade mantê-lo. Com a saída de jogadores, fora os aposentados em atividade que devem deixar o clube, ele pode ser mantido com facilidade.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez renovando?
Em resposta ao tópico:
Um domingo triste, que lamentamos a passagem de torcedores do clube. Aproveito a oportunidade para desejar meus sentimentos aos familiares e amigos.
Que o coração destes sejam confortados, independente de credo ou religião.
Apenas compartilho esta notícia.
Sem comemoração no dia de hoje.









