Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.augusto66 em 17/08/2023 às 12:51
O estranho é que sempre essas noticias são lançadas na derrota, quando estava 11 jogos invictos ninguém falava nada, o que é um erro pq o time jogava mal, ontem só veio a realidade, SP foi melhor em ambos os jogos
@enio.sccp em 17/08/2023 às 12:50
Isso aí tem o dedo do Fagner, alguém dúvida, único medalhõe que tá no banco
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.henrique447 em 18/08/2023 às 09:13
Reclamar que só sabe que vai para o jogo no dia já é demais também hein? Treina pra quê? Pra ficar em casa assistindo o jogo do sofá? Vida de jogador é muito fácil viu.
@tiago.luiz.correa.de em 18/08/2023 às 08:26
Cara se for verdade ou não, o importante é ter uma mobilização para o Gil sair do time. Ele é o que desanda tudo. Fabio também, mas o Gil que é a laranja podre. Estamos perdendo jogos ou empatando por falhas dele. América Mg, DVD, São Paulo. Esqueci de algum jogo?
@vitor.ramos11 em 18/08/2023 às 08:12
Os jogadores são Cássio, Fagner, Gil e Fábio Santos, os cânceres do Corinthians!
@eliseu.cubas em 17/08/2023 às 21:22
Esse Samir só viaja na maionese, todo jogo ele acha que o time jogou no 4-1-4-1, esse cara não sabe do fala, entende de jogo tanto quanto eu de física quântica, para de dar moral para as coisas que esse cara fala.
Publicidade
@gustavo10timao em 17/08/2023 às 21:04
A vá que não tem treino tático, ninguém percebeu isso, todo jogo o adversário cansa de finalizar, se tem algum jogo que esse time não levou pelo menos umas 10 finalizações que não me lembro.
@renan.borba1 em 17/08/2023 às 15:56
Eu jurava que o treino tático tinha sido na segunda, tudo errado, virou oba oba no treino aberto, semana toda sem treino tático
@arnaldo.marcos em 17/08/2023 às 14:51
A mesma história do ano passado, de que eram informados somente no dia do jogo.
Essa panela precisa acabar é tchau Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos e com dor no coração, Renato Augusto.
@felipemarley em 17/08/2023 às 14:47
Se isso fosse verdade o Fagner não seria reserva.