x
Fórum do Corinthians

Jogadores do elenco irritados com a panela! Samir

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 1.406º

Victor 2.654 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2023 às 12:49
Por Victor R (@victorcoringa1910)

Jogadores do elenco irritados com a panela! Samir

Mas não existe panela e o Luxemburgo que escala segundo o pessoal do fórum, não é mesmo?

Ninguém nunca vai saber o que ocorre pra alguns jogadores terem titularidade incontestável mesmo não jogando nada há anos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.661 posts

@carlos.augusto66 em 17/08/2023 às 12:51

O estranho é que sempre essas noticias são lançadas na derrota, quando estava 11 jogos invictos ninguém falava nada, o que é um erro pq o time jogava mal, ontem só veio a realidade, SP foi melhor em ambos os jogos

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 17/08/2023 às 12:50

Isso aí tem o dedo do Fagner, alguém dúvida, único medalhõe que tá no banco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 1.939º

Pedro 1.944 posts

@pedro.henrique447 em 18/08/2023 às 09:13

Reclamar que só sabe que vai para o jogo no dia já é demais também hein? Treina pra quê? Pra ficar em casa assistindo o jogo do sofá? Vida de jogador é muito fácil viu.

Foto do perfil de Tiago Luiz Corrêa De Paiva

Ranking: 2.782º

Tiago 1.332 posts

@tiago.luiz.correa.de em 18/08/2023 às 08:26

Cara se for verdade ou não, o importante é ter uma mobilização para o Gil sair do time. Ele é o que desanda tudo. Fabio também, mas o Gil que é a laranja podre. Estamos perdendo jogos ou empatando por falhas dele. América Mg, DVD, São Paulo. Esqueci de algum jogo?

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 18/08/2023 às 08:12

Os jogadores são Cássio, Fagner, Gil e Fábio Santos, os cânceres do Corinthians!

Foto do perfil de Eliseu Rodrigues Cubas

Ranking: 2.636º

Eliseu 1.427 posts

@eliseu.cubas em 17/08/2023 às 21:22

Esse Samir só viaja na maionese, todo jogo ele acha que o time jogou no 4-1-4-1, esse cara não sabe do fala, entende de jogo tanto quanto eu de física quântica, para de dar moral para as coisas que esse cara fala.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 17/08/2023 às 21:04

A vá que não tem treino tático, ninguém percebeu isso, todo jogo o adversário cansa de finalizar, se tem algum jogo que esse time não levou pelo menos umas 10 finalizações que não me lembro.

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 17/08/2023 às 15:56

Eu jurava que o treino tático tinha sido na segunda, tudo errado, virou oba oba no treino aberto, semana toda sem treino tático

Foto do perfil de Arnaldo Marcos

Ranking: 1.505º

Arnaldo 2.475 posts

@arnaldo.marcos em 17/08/2023 às 14:51

A mesma história do ano passado, de que eram informados somente no dia do jogo.

Essa panela precisa acabar é tchau Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos e com dor no coração, Renato Augusto.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 17/08/2023 às 14:47

Se isso fosse verdade o Fagner não seria reserva.