Pedro Henrique
Reclamar que só sabe que vai para o jogo no dia já é demais também hein? Treina pra quê? Pra ficar em casa assistindo o jogo do sofá? Vida de jogador é muito fácil viu.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do elenco irritados com a panela! Samir
Em resposta ao tópico:
Mas não existe panela e o Luxemburgo que escala segundo o pessoal do fórum, não é mesmo?
Ninguém nunca vai saber o que ocorre pra alguns jogadores terem titularidade incontestável mesmo não jogando nada há anos!


