Tiago Paiva
Cara se for verdade ou não, o importante é ter uma mobilização para o Gil sair do time. Ele é o que desanda tudo. Fabio também, mas o Gil que é a laranja podre. Estamos perdendo jogos ou empatando por falhas dele. América Mg, DVD, São Paulo. Esqueci de algum jogo?
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do elenco irritados com a panela! Samir
Em resposta ao tópico:
Mas não existe panela e o Luxemburgo que escala segundo o pessoal do fórum, não é mesmo?
Ninguém nunca vai saber o que ocorre pra alguns jogadores terem titularidade incontestável mesmo não jogando nada há anos!


