Eliseu Cubas
Esse Samir só viaja na maionese, todo jogo ele acha que o time jogou no 4-1-4-1, esse cara não sabe do fala, entende de jogo tanto quanto eu de física quântica, para de dar moral para as coisas que esse cara fala.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do elenco irritados com a panela! Samir
Em resposta ao tópico:
Mas não existe panela e o Luxemburgo que escala segundo o pessoal do fórum, não é mesmo?
Ninguém nunca vai saber o que ocorre pra alguns jogadores terem titularidade incontestável mesmo não jogando nada há anos!