x
Fórum do Corinthians

E o gol foi culpa de quem?

Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.964 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2023 às 10:34
Por Corneta . (@cesinha77)

Na maioria dos jogos, mesmo com vitórias, pipocam dezenas de tópicos apontando erros em gols que levamos.
Tem até fotos (RIDÍCULO) tentando mostrar falha de determinados jogadores.
Até agora, NENHUM tópico sobre o assunto.
A gente sabe bem o porquê.
Não sabe?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Alexandre

Ranking: 2.911º

Ricardo 1.266 posts

@ricardo.alexandre23 em 02/08/2023 às 10:36

Do Adson que errou o carrinho, do Fagner que errou a tesoura e do Bruno Mendez que não deu nem carrinho e nem tesoura. Ficou do lado olhando o cara cruzar sem nenhuma intromissão...

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 1.742º

Dan 2.161 posts

@dan.sales1 em 02/08/2023 às 10:42

Porque foi uma falha coletiva, desde o lateral que errou desarme, o zagueiro direito que posicionou mal o corpo e deixou o ala argentino passar como quis, o zagueiro esquerdo estava mal posicionado e não conseguiu desviar, o lateral esquerdo e os volantes e meias que não estavam marcando ninguém, pois caíram na pilha do time argentino e estavam todos parados no meio de campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Bittar

Ranking: 8.381º

Thiago 289 posts

@thiago.bittar em 02/08/2023 às 13:04

O time desconcentrou com a provocação dos caras, aí pegaram a defesa banguela e desarrumada. Cabaçada da porr.aa...

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 02/08/2023 às 12:54

Porque o time ganhou

Porque vários jogadores falharam no lance

Porque todo mundo já sabe que o time é mal treinado

Porque a Sul-Americana é a última prioridade do ano

Porque o Róger Guedes saiu e só Deus sabe como o Corinthians vai fazer 45 pontos no Brasileirão sem ele.

Foto do perfil de Djalma Mosqueteiro

Ranking: 7.481º

Djalma 352 posts

@djalma.ribeiro.romei em 02/08/2023 às 12:53

Do duílio

Foto do perfil de Renan

Renan 38 posts

@renan5 em 02/08/2023 às 12:50

Erro foi do time que caiu da pilha dos caras e desconcentrou, simples

Publicidade

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 02/08/2023 às 12:49

Kkkk... Quando o Anão tá envolvido no B.O... Kkkkkkkk

Foto do perfil de Luis Henrique Da Cunha Santos

Ranking: 1.089º

Luis 3.347 posts

@luis.henrique.da.cu2 em 02/08/2023 às 12:11

A culpa foi geral desde o início da jogada até o gol o único que dá pra dizer que não teve culpa foi o Cássio no mais sem isenção!

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 02/08/2023 às 12:06

Eu entendi seu recado, culpa do Bruno Mendez que só cercou, se fosse o Gil no lugar o fórum ia abaixo, mas Bruno Mendez > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > Gil.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 02/08/2023 às 12:05

Jaja alguém fala que a falha foi do Gil de novo kkkkkkkkkkkk erro total de todo mundo que se desconcentrou faltando 1 minuto para acabar o jogo. Há, se o luxa tira o Cássio quando ele machucou, e inclusive já estava até sem luvas, esse gol não teria acontecido... Maaaas, resolveu esperar o 1° tempo acabar.