Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.alexandre23 em 02/08/2023 às 10:36
Do Adson que errou o carrinho, do Fagner que errou a tesoura e do Bruno Mendez que não deu nem carrinho e nem tesoura. Ficou do lado olhando o cara cruzar sem nenhuma intromissão...
@dan.sales1 em 02/08/2023 às 10:42
Porque foi uma falha coletiva, desde o lateral que errou desarme, o zagueiro direito que posicionou mal o corpo e deixou o ala argentino passar como quis, o zagueiro esquerdo estava mal posicionado e não conseguiu desviar, o lateral esquerdo e os volantes e meias que não estavam marcando ninguém, pois caíram na pilha do time argentino e estavam todos parados no meio de campo.
Publicidade
Últimas respostas
@thiago.bittar em 02/08/2023 às 13:04
O time desconcentrou com a provocação dos caras, aí pegaram a defesa banguela e desarrumada. Cabaçada da porr.aa...
@lucasmoura2015 em 02/08/2023 às 12:54
Porque o time ganhou
Porque vários jogadores falharam no lance
Porque todo mundo já sabe que o time é mal treinado
Porque a Sul-Americana é a última prioridade do ano
Porque o Róger Guedes saiu e só Deus sabe como o Corinthians vai fazer 45 pontos no Brasileirão sem ele.
@djalma.ribeiro.romei em 02/08/2023 às 12:53
Do duílio
@renan5 em 02/08/2023 às 12:50
Erro foi do time que caiu da pilha dos caras e desconcentrou, simples
Publicidade
@bininho em 02/08/2023 às 12:49
Kkkk... Quando o Anão tá envolvido no B.O... Kkkkkkkk
@luis.henrique.da.cu2 em 02/08/2023 às 12:11
A culpa foi geral desde o início da jogada até o gol o único que dá pra dizer que não teve culpa foi o Cássio no mais sem isenção!
@fielpetrolina em 02/08/2023 às 12:06
Eu entendi seu recado, culpa do Bruno Mendez que só cercou, se fosse o Gil no lugar o fórum ia abaixo, mas Bruno Mendez > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > Gil.
@rsouzat2 em 02/08/2023 às 12:05
Jaja alguém fala que a falha foi do Gil de novo kkkkkkkkkkkk erro total de todo mundo que se desconcentrou faltando 1 minuto para acabar o jogo. Há, se o luxa tira o Cássio quando ele machucou, e inclusive já estava até sem luvas, esse gol não teria acontecido... Maaaas, resolveu esperar o 1° tempo acabar.