Thiago Bittar
O time desconcentrou com a provocação dos caras, aí pegaram a defesa banguela e desarrumada. Cabaçada da porr.aa...
em Bate-Papo da Torcida > E o gol foi culpa de quem?
Em resposta ao tópico:
Na maioria dos jogos, mesmo com vitórias, pipocam dezenas de tópicos apontando erros em gols que levamos.
Tem até fotos (RIDÍCULO) tentando mostrar falha de determinados jogadores.
Até agora, NENHUM tópico sobre o assunto.
A gente sabe bem o porquê.
Não sabe?