Ricardo Alexandre
Do Adson que errou o carrinho, do Fagner que errou a tesoura e do Bruno Mendez que não deu nem carrinho e nem tesoura. Ficou do lado olhando o cara cruzar sem nenhuma intromissão...
em Bate-Papo da Torcida > E o gol foi culpa de quem?
Em resposta ao tópico:
Na maioria dos jogos, mesmo com vitórias, pipocam dezenas de tópicos apontando erros em gols que levamos.
Tem até fotos (RIDÍCULO) tentando mostrar falha de determinados jogadores.
Até agora, NENHUM tópico sobre o assunto.
A gente sabe bem o porquê.
Não sabe?









