Safcorinthians 26...
Porque o time ganhou
Porque vários jogadores falharam no lance
Porque todo mundo já sabe que o time é mal treinado
Porque a Sul-Americana é a última prioridade do ano
Porque o Róger Guedes saiu e só Deus sabe como o Corinthians vai fazer 45 pontos no Brasileirão sem ele.
em Bate-Papo da Torcida > E o gol foi culpa de quem?
Em resposta ao tópico:
Na maioria dos jogos, mesmo com vitórias, pipocam dezenas de tópicos apontando erros em gols que levamos.
Tem até fotos (RIDÍCULO) tentando mostrar falha de determinados jogadores.
Até agora, NENHUM tópico sobre o assunto.
A gente sabe bem o porquê.
Não sabe?
