x
Fórum do Corinthians

Nomes no mercado para substituir Roger Guedes

Foto do perfil de Cícero Paulino

Cícero 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2023 às 12:35
Por Cícero Paulino (@cicero-paulino)

Caso Roger Guedes aceite a proposta, Corinthians teria até terça-feira para contratar substituto.

Nomes no mercado livre

✅️ Alexis Sanchez

✅️ Éden Hazard

✅️ Vietto

Nomes empregados

⛔️ Philippe Coutinho

Na minha opinião, teria Philippe Coutinho e Vietto (pra alternar com Renato Augusto)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alan Da Silva Cabral

Ranking: 4.539º

Alan 731 posts

@alan.da.silva.cabral em 30/07/2023 às 12:47

Éden Hazard, foi o Luan do Real Madrid. Porque aqui seria diferente kkkk

Foto do perfil de Rodrigo Ramos

Ranking: 681º

Rodrigo 4.937 posts

@rodrigo.ramos36 em 30/07/2023 às 12:37

Coutinho é outro Willian.

Não compensa o crime.

Vietto não tenho opinião formada. Pode ser que seja um bom nome mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 30/07/2023 às 14:03

Luisinho, edurdo, fabinho, jorge Henrique, claudio...pelos nomes que li...ate o Lucas moura!

Foto do perfil de Caio Queiroz

Caio 18 posts

@caio.queiroz6 em 30/07/2023 às 13:57

Lucas Moura!

Foto do perfil de José Grincevicus Barros

Ranking: 3.612º

José 979 posts

@jose.grincevicus.bar em 30/07/2023 às 12:50

Pofexo vai resolver essa ausência, confia...

Foto do perfil de Henrique Kohji

Ranking: 1.684º

Henrique 2.225 posts

@henrique-kohji-ito-d em 30/07/2023 às 12:49

Hazard é ex jogador. Só que seria um nome de muito impacto, mas o risco é maior ainda kkkkk

Foto do perfil de João Paulo Garcia

Ranking: 1.061º

João 3.412 posts

@joao.paulo.garcia3 em 30/07/2023 às 12:47

Esse Vietto joga demais...

Mas ele não é atacante.

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 950º

Felipe 3.770 posts

@felipe.torezim.silv1 em 30/07/2023 às 12:38

Você quer um nome pra substituir o Roger Guedes ou pra revezar com o Renato Augusto?