Deixe seu comentário
Melhor resposta
@junior-paiva1 em 22/07/2023 às 22:54
Vamos separar resultados x desempenho.
O resultado foi bom? Sim.
O desempenho foi bom? Não.
A questão é: com o atual desempenho qual a chance do time vencer o próximo adversário? Acho que vocês sabem a resposta.
Publicidade
Últimas respostas
@ale.metal em 23/07/2023 às 12:16
Resultado bom amigo, estão com conversa furada de desempenho, se joga bem e perde estava um velório pior ainda aqui, São Paulo perdeu para o Cuiabá, Flamengo empatou em casa na bacia das almas contra o América, segue o jogo, vamos passar pelo São Paulo, aqui é Corinthians, não tem frescura não.
@kelvin.pereira2 em 23/07/2023 às 12:16
Era um jogo de '6 pontos' estávamos na frende do Bahia, um jogo a menos, podíamos nos distanciar, portanto, foi sim um péssimo resultado
@alek-sant em 23/07/2023 às 12:10
Resultado foi bom pq era pra ser uns 4 a o para o Bahia fácil fácil, pq o desempenho mais uma vez do time foi pífio, time espaçados, sem aproximação, não consegue trocar 3 passes, defesa uma peneira, ou seja sem nenhum padrão tático, time simplesmente não tem evolução nenhuma, e o dinossauro vai lá e ao invés de ir buscar o gol bota 4 zagueiros
@ronald.graff em 23/07/2023 às 11:45
A Circunstancia faz ser um mau resultado.
Se entra com time reserva e empata ou até perde seria mais natural do que desgastar os titulares e fazer um jogo bisonho como aquele
Publicidade
@luis-felipe-de-mello em 23/07/2023 às 09:34
Time do Bahia é horroroso
Tinha que ganhar
@patu.chrispim em 23/07/2023 às 00:15
Você, Stevie Wonder e o majella que estão enxergando bem melhor do que 80% da torcida corinthiana junto com os 20% da torcida corinthiana que é organizada e aplaudiram no final do jogo, esse jogo horroroso, nojento.