x
Fórum do Corinthians

Só eu não achei um mau resultado?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Haruki

Bruno 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2023 às 22:34
Por Bruno Haruki Saziki Rossi (@bruno.haruki.saziki1)

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Junior Paiva

Ranking: 8.578º

Junior 278 posts

@junior-paiva1 em 22/07/2023 às 22:54

Vamos separar resultados x desempenho.

O resultado foi bom? Sim.

O desempenho foi bom? Não.

A questão é: com o atual desempenho qual a chance do time vencer o próximo adversário? Acho que vocês sabem a resposta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 23/07/2023 às 12:16

Resultado bom amigo, estão com conversa furada de desempenho, se joga bem e perde estava um velório pior ainda aqui, São Paulo perdeu para o Cuiabá, Flamengo empatou em casa na bacia das almas contra o América, segue o jogo, vamos passar pelo São Paulo, aqui é Corinthians, não tem frescura não.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.541 posts

@kelvin.pereira2 em 23/07/2023 às 12:16

Era um jogo de '6 pontos' estávamos na frende do Bahia, um jogo a menos, podíamos nos distanciar, portanto, foi sim um péssimo resultado

Foto do perfil de Alek Sant

Ranking: 1.372º

Alek 2.716 posts

@alek-sant em 23/07/2023 às 12:10

Resultado foi bom pq era pra ser uns 4 a o para o Bahia fácil fácil, pq o desempenho mais uma vez do time foi pífio, time espaçados, sem aproximação, não consegue trocar 3 passes, defesa uma peneira, ou seja sem nenhum padrão tático, time simplesmente não tem evolução nenhuma, e o dinossauro vai lá e ao invés de ir buscar o gol bota 4 zagueiros

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 23/07/2023 às 11:45

A Circunstancia faz ser um mau resultado.

Se entra com time reserva e empata ou até perde seria mais natural do que desgastar os titulares e fazer um jogo bisonho como aquele

Publicidade

Foto do perfil de Scott

Ranking: 9.311º

Scott 240 posts

@luis-felipe-de-mello em 23/07/2023 às 09:34

Time do Bahia é horroroso

Tinha que ganhar

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 540º

Moises 5.774 posts

@patu.chrispim em 23/07/2023 às 00:15

Você, Stevie Wonder e o majella que estão enxergando bem melhor do que 80% da torcida corinthiana junto com os 20% da torcida corinthiana que é organizada e aplaudiram no final do jogo, esse jogo horroroso, nojento.

Foto do perfil de Victor Alberto

Victor 32 posts

@victor-alberto1 em 22/07/2023 às 23:01