Moises Pires
Você, Stevie Wonder e o majella que estão enxergando bem melhor do que 80% da torcida corinthiana junto com os 20% da torcida corinthiana que é organizada e aplaudiram no final do jogo, esse jogo horroroso, nojento.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu não achei um mau resultado?