Alexandre R.
Resultado bom amigo, estão com conversa furada de desempenho, se joga bem e perde estava um velório pior ainda aqui, São Paulo perdeu para o Cuiabá, Flamengo empatou em casa na bacia das almas contra o América, segue o jogo, vamos passar pelo São Paulo, aqui é Corinthians, não tem frescura não.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu não achei um mau resultado?
