Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.garcia5 em 10/07/2023 às 12:31
Ok, mas vale o levantamento.
Se o Yuri tivesse feito gol nas melhores chances. Ou sei lá, em 30% das finalizações dentro da área no ano.
Quantos gols o Yuri teria? E quantos desses seriam assistências do Roger?
Se o atacante do Barcelona fosse Leo Natel e Jonathan, ao invés de Etoo e Messi, Ronaldinho também teria poucas assistências
@renato.sardinha1 em 10/07/2023 às 12:23
Simples, o Yuri não converteu várias possíveis assistências. Péssimo momento técnico, apesar da dedicação.
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.lima51 em 11/07/2023 às 19:22
Os cara viaja demais kkkkkkkkkkkkk
@felipemoraes em 11/07/2023 às 19:17
Não é que o Roger Guedes não passa a bola para o Yuri, ele não passa pra NINGUÉM.
Ele joga pra ele e não para o time, isso é nítido.
Quando ele pega a bola na entrada da área, esquece... Ele vai corta para o meio e chutar.
Não adianta companheiro se movimentar que não vai receber a bola dele em hipótese alguma.
'É artilheiro do time' #$!@%, só contra o América-MG ele chutou OITO vezes e não fez nenhum gol.
É quantidade e não eficiência.
@jose.henrique31 em 11/07/2023 às 19:02
Pra que o Yuri não domina uma
@super.corinthiano em 11/07/2023 às 15:33
Será que é pq o Yuri de 10 chances perde 11? Gosto dele, mas ele não passa confiança mais há bastante tempo. O Roger percebeu que, no ataque, passar a bola pra outro jogador não tá rolando, então ele tá tentando resolver por si mesmo. Não o culpo por isso, ao contrário, concordo com seu pensamento, e pelo menos ele chama a responsa, coisa que ninguém mais nesse time faz
Publicidade
@sandroces em 11/07/2023 às 15:24
Se o Roger tivesse errando vários gols e ferrando com o time, até acharia ruim ele não passar a bola, mas convenhamos, ele está boa salvando e a muito tempo, parem de procurar problema.
@matheus-amorim em 11/07/2023 às 15:23
Concordo
@guilherme.bonato em 11/07/2023 às 14:55
Rapaz, aquela jjogada de linha de fundo ele não tocou pq o yuri se posicionou no junto com os zagueiros, era só ter fechado a linha do gol. Um centroavante que se posiciona como volante kkk a fase do yuri é péssima. Tomada de decisão horrível, minha dúvida é se isso é fase mesmo ou a fase foi ano passado.
@victor.gustavo.ramos em 11/07/2023 às 08:29
Se essa dupla se afinar da um trabalho danado, vimos com o time que tínhamos ano passado, se ajustar o elenco, da pra ganhar alguma coisa...