Ruan Oliveira
Será que é pq o Yuri de 10 chances perde 11? Gosto dele, mas ele não passa confiança mais há bastante tempo. O Roger percebeu que, no ataque, passar a bola pra outro jogador não tá rolando, então ele tá tentando resolver por si mesmo. Não o culpo por isso, ao contrário, concordo com seu pensamento, e pelo menos ele chama a responsa, coisa que ninguém mais nesse time faz
em Bate-Papo da Torcida > O dia em que Roger Guedes parou de passar a bola
Em resposta ao tópico:
Começo o tópico dizendo: sei que Guedes é o melhor jogador do time no ano. Sei que já salvou muitos jogos e tem feito gol de tudo quanto é jeito.
Mas sério, alguém precisa perguntar o porquê dele não tocar UMA bola para o Yuri Alberto mais. Ano passado fomos muito longe jogando para o centroavante, fez gol de tudo quanto é jeito.
Coincidência ou não, após a ida do Yuri Alberto pra seleção, RG parou de passar a bola. Esse ano só deu UMA assistência em 38 jogos e poderia ter uma além dessa: Contra o galo, teve uma chance clara de rolar a bola para área, o camisa 9 Livre, mas ele tentou a jogada individual pra linha de fundo e perdeu a bola.
RG está fazendo muito pelo time, mas faria muito mais sem o ego de tentar resolver tudo sozinho. Tem um dos melhores 9 do Brasil do seu lado mas opta por fazer tudo sozinho. As vezes dá certo, as vezes não... Acho que tá dando mais errado que certo, vendo a situação que estamos.





