Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ronald.graff em 28/06/2023 às 15:01
Qual deles e metiddo com politica fora do clube?
Já diz muito sobre isso...
@tiago.rodrigues.lop2 em 28/06/2023 às 16:34
Kkkk palmeirense da risada.
Publicidade
Últimas respostas
@primo.primo em 28/06/2023 às 18:50
Isso ai vem desde 2003 vamos ai a quase 20 anos..
@alx.nunes em 28/06/2023 às 18:50
A conta chegou
@victorcoringa1910 em 28/06/2023 às 16:26
Enquanto eles elegem gestores competentes aqui são eleitos os amigos dos amigos.
Publicidade
@sandra.lima4 em 28/06/2023 às 16:26
Não tem nem comparação.
Infelizmente.
@milinhofreitas em 28/06/2023 às 16:25
Quando essa quadrilha não sair do Corinthians, infelizmente vamos ter que aturar a porcada, os urubu, digo até Atlético-PR, e nos brigando contra rebaixamento.
@ernesto.de.minas em 28/06/2023 às 16:10
A diferença entre nossos dirigentes e os da Porcaiada é gritante. Em todos os aspectos: capacidade administrativa, amor ao clube, idoneidade, conhecimento intelectual, finanças pessoais, nível educacional; em todos os aspectos os dirigentes nossos são inferiores.
@rafael.morais10 em 28/06/2023 às 16:05
Presidente precisar colocar dinheiro do próprio bolso no clube já é sinal de falência administrativa.
Presidente enriquecer às custas do clube é sinal de falta de fiscalização e ação por parte de associados, Conselho e torcida.