x
Fórum do Corinthians

Cara de areia mijada x Paulo Nobre...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2023 às 14:40
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

Andrés Sanchez, Mané da Carne, André Negão, Jaça e Duílio do Bingo

Do lado da porcada: Paulo Nobre, Galiote e Leila Pereira

Nem precisa de dizer mais nada né... Os resultados dos últimos anos estão aí

Enquanto eles têm gente que pensa no clube deles, nós temos uma máfia que rouba o dinheiro do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 28/06/2023 às 15:01

Qual deles e metiddo com politica fora do clube?

Já diz muito sobre isso...

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 28/06/2023 às 16:34

Kkkk palmeirense da risada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.322 posts

@primo.primo em 28/06/2023 às 18:50

Isso ai vem desde 2003 vamos ai a quase 20 anos..

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 28/06/2023 às 18:50

A conta chegou

Foto do perfil de Victor R

Ranking: 1.406º

Victor 2.654 posts

@victorcoringa1910 em 28/06/2023 às 16:26

Enquanto eles elegem gestores competentes aqui são eleitos os amigos dos amigos.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 28/06/2023 às 16:26

Não tem nem comparação.

Infelizmente.

Foto do perfil de Emilio Barbosa De Freitas

Emilio 153 posts

@milinhofreitas em 28/06/2023 às 16:25

Quando essa quadrilha não sair do Corinthians, infelizmente vamos ter que aturar a porcada, os urubu, digo até Atlético-PR, e nos brigando contra rebaixamento.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 28/06/2023 às 16:10

A diferença entre nossos dirigentes e os da Porcaiada é gritante. Em todos os aspectos: capacidade administrativa, amor ao clube, idoneidade, conhecimento intelectual, finanças pessoais, nível educacional; em todos os aspectos os dirigentes nossos são inferiores.

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 1.271º

Rafael 2.913 posts

@rafael.morais10 em 28/06/2023 às 16:05

Presidente precisar colocar dinheiro do próprio bolso no clube já é sinal de falência administrativa.

Presidente enriquecer às custas do clube é sinal de falta de fiscalização e ação por parte de associados, Conselho e torcida.