Ernesto Minas
A diferença entre nossos dirigentes e os da Porcaiada é gritante. Em todos os aspectos: capacidade administrativa, amor ao clube, idoneidade, conhecimento intelectual, finanças pessoais, nível educacional; em todos os aspectos os dirigentes nossos são inferiores.
em Bate-Papo da Torcida > Cara de areia mijada x Paulo Nobre...
Em resposta ao tópico:
Andrés Sanchez, Mané da Carne, André Negão, Jaça e Duílio do Bingo
Do lado da porcada: Paulo Nobre, Galiote e Leila Pereira
Nem precisa de dizer mais nada né... Os resultados dos últimos anos estão aí
Enquanto eles têm gente que pensa no clube deles, nós temos uma máfia que rouba o dinheiro do Corinthians
