x
Fórum do Corinthians

Opinião de quem viu o jogo do estádio

Foto do perfil de Cássio

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2023 às 08:54
Por Cássio mandrake (@joao.vitor.da.silv16)

Bidu é ridículo na marcação

Gil é muito lento, mas é o que tem pra hoje

Maycon toma muitas decisões erradas

Bruno Mendez tinha horas que não só dava pra ele subir como devia e simplesmente ficava parado. Dava para o Giuliano ter tocado uma bola para o Bruno mendez subir com espaço e ele simplesmente ficou parado e o Giuliano teve que tocar pra trás

Caetano é bem mediano

Mas eu quero dar atenção para um cara em especial: Roni.

Gente, esse cara é extremamente péssimo. Nossa, ele já começa a mostrar sua ruindade no aquecimento quando o Maycon deu um passe pra ele e a bola simplesmente passou por baixo do pé dele. Mas é um negócio ridículo, extremamente desesperado com a bola no pé, passes péssimos, nossa, é ridículo. Mas preciso ser honesto: na marcação não tem 1 melhor que ele

Ruan oliveira, bom, não dá de cobrar muito dele, mas acredito que em um time organizado talvez ele renda

Biro é muito jovem ainda e não está preparado para o profissional

Os dois atacantes não vou bem comentar porque é o de sempre

Giuliano entrou muito bem de primeiro volante

Mateus Araújo tem que ser titular

Pedro é muito fraco fisicamente.

Nós tomamos tanto gol pelo lado esquerdo porque além de o Bidu ser ruim na marcação ele praticamente não tem ápio ali, o Maycon só finge que marca

Mas é isso, eu cheguei a conclusão que: NOSSO PROBLEMA não É TÁTICO E SIM QUALIDADE TÉCNICA

Obs: não sei se foi falado na transmissão, mas um torcedor nosso estava no meio da torcida estou pathetico e foi expulso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Breno Augusto

Breno 16 posts

@biroliro em 25/06/2023 às 20:18

Mateus Araujo tem que ser titular?

É sério? Você deve ser parente dele.

O cara se esconde do jogo, jogador completamente inútil, não cria nada, faz número em campo, igual Roni, igual Maycon.

Se ele jogasse em qualquer time pequeno, dúvido que teria torcedor pedindo a contratação dele.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.152 posts

@joao.paulo.zuin em 25/06/2023 às 20:11

Mas o Bidu não era o cara? Kkkk

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.075 posts

@germano.colatinense1 em 25/06/2023 às 19:54

Pagou quanto no ingresso na Ligga Arena?

Aliás, o que produz ou faz a Ligga?

Joga no Google e só dá o NR e não linka com o sítio informatizado deles.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 25/06/2023 às 19:51

Caetano mediano? - ele é ruim mesmo.

Gil é aposentado assim como Fabio Santos

Maycon e grosso e mascarado.

Yuri é só grosso mesmo. Jogador de condomínio.

Bidu quanto muito esforçado.

Publicidade

Foto do perfil de Amilton César Ferreira

Ranking: 877º

Amilton 4.028 posts

@amilton.cesar.ferre1 em 25/06/2023 às 09:27

Você não acrescentou nada que nós, não soubéssemos, é isso aí mesmo. Então 2 reforços serão pouco, achava o Pedro é o biro mais encorpado.

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 484º

Nelio 6.362 posts

@coutinho77 em 25/06/2023 às 09:23

Não concordo com a análise do Biro, dos jogadores que subiram, inclusive o Murilo, ele parece o mais preparado, a bola não queima no pé dele, ele sempre arruma espaço pra jogar, joga de cabeça erguida e faz o trabalho tático, tanto é que pelo lado direito da nossa defesa o athletico não criou. Precisa rodar mais, mas já mostra que está preparado.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.465 posts

@toniguto em 25/06/2023 às 09:05

Perfeito

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 25/06/2023 às 08:58

Que o Roni é horrível isso se vê a 1 km de distância, Matheus Araújo eu acho fraquíssimo.Agora na zaga tem de parar de inventar o Bruno na direita coloca ele e o Murillo na zaga e o Fagner de lateral e quanto ao Giuliano concordo time melhorou com ele de primeiro volante