x
Fórum do Corinthians

Mais uma vergonha. Corinthians no Transfer Ban

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rogerio

Rogerio 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2023 às 19:16
Por Rogerio Victoriano (@rogeriovictoriano)

Agora é oficial. Corinthians não pode contratar novos jogadores por seis meses. Não pagou parcelas do Boselli e do Bruno Mendez. Mais uma vergonha da diretoria atual. A vitória de antes não apagam as lambanças dessa diretoria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

@yuri.menezes.moura em 22/06/2023 às 19:31

Só pagar ou acertar um novo acordo que cai esse negócio. O da fifa que é problema, mesmo com acordo não cai

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.164º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 22/06/2023 às 20:00

Não existe um clube como o Corinthians não ter 7 milhões pra pagar o que deve

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 3.250º

Pedro 1.116 posts

@basco em 23/06/2023 às 00:03

Gazeta Esportiva apurou que a situação não preocupa o Corinthians. O clube já estava ciente da punição e tem tudo planejado para quitar o valor até a abertura da janela de transferências, além da pendência já fazer parte do planejamento do fluxo de caixa de julho do Timão. Assim que o pagamento for realizado, ou até mesmo se um acordo for costurado entre as partes, o 'transfer ban' cairá... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2023/06/22/ https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2023/06/22/ uol.com.br uol.com.br ...

NÃO VAI TER TRANSFERBUNDA PORR A NENHUMA

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 22/06/2023 às 21:47

Sempre uma desculpa dessa diretoria para não trazer reforços. Agora não vem ninguém e o engraçado é que faltam exatamente 6 meses para o fim do mandato do Duilio.

Foto do perfil de Thais Pereira

Ranking: 74º

Thais 914 posts

@thais.pereira.evange em 22/06/2023 às 21:15

O que tem no clube é uma quadrilha

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.178º

Marcelo 3.118 posts

@marcelo.figueroa em 22/06/2023 às 20:37

A da FIFA é logo ali

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.537 posts

@thi.neves em 22/06/2023 às 20:11

Se isso não é pra impeachment eu não sei mais o que é

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 22/06/2023 às 19:50

Mas posta a matéria completa, que se pagar o que deve, já refulariza.

Foto do perfil de Renato

Ranking: 3.254º

Renato 1.115 posts

@renato.guimaraes4 em 22/06/2023 às 19:40

O pior é que ainda tem beócio aqui no fórum defendendo essa trupe. Tem um tal de Tiago Kanatvich que defende essa corja