Deixe seu comentário
Melhores respostas
@yuri.menezes.moura em 22/06/2023 às 19:31
Só pagar ou acertar um novo acordo que cai esse negócio. O da fifa que é problema, mesmo com acordo não cai
@julio-mendes-silva em 22/06/2023 às 20:00
Não existe um clube como o Corinthians não ter 7 milhões pra pagar o que deve
Publicidade
Últimas respostas
Gazeta Esportiva apurou que a situação não preocupa o Corinthians. O clube já estava ciente da punição e tem tudo planejado para quitar o valor até a abertura da janela de transferências, além da pendência já fazer parte do planejamento do fluxo de caixa de julho do Timão. Assim que o pagamento for realizado, ou até mesmo se um acordo for costurado entre as partes, o 'transfer ban' cairá... - Veja mais em ...
NÃO VAI TER TRANSFERBUNDA PORR A NENHUMA
@claribel em 22/06/2023 às 21:47
Sempre uma desculpa dessa diretoria para não trazer reforços. Agora não vem ninguém e o engraçado é que faltam exatamente 6 meses para o fim do mandato do Duilio.
@thais.pereira.evange em 22/06/2023 às 21:15
O que tem no clube é uma quadrilha
@marcelo.figueroa em 22/06/2023 às 20:37
A da FIFA é logo ali
Publicidade
@thi.neves em 22/06/2023 às 20:11
Se isso não é pra impeachment eu não sei mais o que é
@erissoncabelo em 22/06/2023 às 19:50
Mas posta a matéria completa, que se pagar o que deve, já refulariza.
@renato.guimaraes4 em 22/06/2023 às 19:40
O pior é que ainda tem beócio aqui no fórum defendendo essa trupe. Tem um tal de Tiago Kanatvich que defende essa corja