Julio Silva
Não existe um clube como o Corinthians não ter 7 milhões pra pagar o que deve
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vergonha. Corinthians no Transfer Ban
Em resposta ao tópico:
Agora é oficial. Corinthians não pode contratar novos jogadores por seis meses. Não pagou parcelas do Boselli e do Bruno Mendez. Mais uma vergonha da diretoria atual. A vitória de antes não apagam as lambanças dessa diretoria.




