x
Fórum do Corinthians

O estuprador foi preso na Suica!

Foto do perfil de Barba

Ranking: 4.532º

Barba 733 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2023 às 10:49
Por Barba Neigro (@barbaneigro)

Toda derrota a esquisitice impera nesse fórum

Já duvidaram se a menina era 'maior', se ocorreu realmente o crime, se ele participou, se as provas existem, e agora estão duvidando que ele sequer foi preso na Suíça.

Esse nível de passar pano pra bandido é absurdo.

O cara foi preso, tinham provas pra prender, a menina existe e esta até hoje querendo justiça.

Não há argumentação e debates sobre.

E não, o criminoso não foi embora porque a filha foi ameaçada, mas porque sabia que se ficasse era o fim da carreira dele, porque ia ficar claro seu crime.

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2023/04/28/sentenca-que-condenou-cuca-por-ato-sexual-com-menor-ha-34-anos-e-confirmada.ghtml Sentença que condenou Cuca por ato sexual com menor há 34 anos é confirmada | Jornal Nacional | G1 Sentença que condenou Cuca por ato sexual com menor há 34 anos é confirmada | Jornal Nacional | G1 O processo do caso está guardado no Arquivo de Berna, capital da Suíça. O Jornal Nacional teve acesso à página de número 915, em que sentença do juiz começa. g1.globo.com g1.globo.com

Dito isso, boa sorte ao Luxa e #VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Amauri Pietro

Ranking: 8.466º

Amauri 284 posts

@amauri.pietro em 12/06/2023 às 12:11

O Lula ladrão é inocente?

Foto do perfil de David Pinheiro Conceicao

Ranking: 2.017º

David 1.877 posts

@davidpinheiro em 12/06/2023 às 11:57

Pois é, o cara estupra e quando cai na mídia ele pede o boné COVARDEMENTE e ainda diz que está sendo ameaçado, que a culpa é do time feminino. Povo aqui perdeu totalmente a noção, ou tem fetiche em estupradores, não é possível

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.496º

Mano 2.484 posts

@antonio.junior46 em 12/06/2023 às 11:47

É isso mano. Nada de passar pano pra jack e poucas pras viuvinhas dele. Aliás, o mesmo tomou um baile do fraco Goiás e sofreu para fazer 2 gols no fraco Remo, mas as viuvinhas juram que ele seria a salvação; nosso problema é estrutural e a crise tem nome: DIRETORIA; a qual é omissa e incompetente; daí temos um elenco caro e acomodado com jogadores comuns que recebem salário de crack e não dão retorno esportivo algum.

Foto do perfil de Rui Celso Pereira

Ranking: 2.766º

Rui 1.338 posts

@rcp33 em 12/06/2023 às 11:36

Ainda nisso?

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.928 posts

@gustavo.vaz2 em 12/06/2023 às 11:31

Tá bom Rubinho.

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 188º

Daniel 11.375 posts

@daniel.molina.medina em 12/06/2023 às 11:28

Pessoal se contorce para passar pano para uma condenação, depois querem dizer que são contra criminosos. Papo furado, se o criminoso é da mesma ideologia a conversa muda.

Foto do perfil de Chewbacca Sccp

Ranking: 3.381º

Chewbacca 1.060 posts

@chewbacca.sccp em 12/06/2023 às 11:01

É menine ou menina ou menino?

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 12/06/2023 às 10:55

Vai precisar de sorte porque competência o véio ultrapassado já mostrou que não tem mais